Troca de ingressos para visita ao Mineirão começa nesta terça em Belo Horizonte

O torcedor terá três dias para conhecer a nova cara do Mineirão. O estádio será reaberto no dia 21 de dezembro e a visitação pública se estenderá até o domingo, dia 23. A Secretaria Extraordinária de Copa do Mundo em Minas (Secopa) informou nesta segunda-feira como funcionará a troca de ingressos para a visita. Os pontos de troca serão o Mercado Central e a Cidade Administrativa.

O bilhete de entrada será trocado por um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e fubá. A troca começa nesta terça-feira, a partir de 12h, e seguirá até as 18h. Nos dois dias seguintes, o horário de
atendimento será de 9h às 17h nos pontos credenciados.

Não haverá troca de ingressos na sexta-feira, dia da reinauguração do Mineirão.

O secretário Tiago Lacerda salientou que as festividades pela reabertura do estádio serão uma forma de fazer com que o torcedor mate a saudade do Mineirão.

“Os torcedores que chegarem ao Mineirão na sexta-feira entrarão pelo Portão Sul, pelo lado da
Escola de Veterinária (UFMG), e o torcedor poderá entrar atrás de um dos gols e sair do outro lado. Eles (torcedores) terão acesso restrito e ficarão apenas no anel superior. Teremos a presença da presidente Dilma Rousseff, do governador Antônio Anastasia e do prefeito Márcio Lacerda. O intuito dessa visitação é fazer com que o povo mineiro mate saudades do estádio, que ficou fechado por dois anos e meio”, disse Tiago.

Na data da reinauguração, a abertura da Esplanada Sul (onde, historicamente, ficava a torcida do Cruzeiro), que dá acesso a um dos portões do estádio, será às 16h. Porém, o torcedor só poderá entrar no Mineirão a partir das 18h. A visita se encerrará às 20h, quando começará o show da Banda Jota Quest no setor Norte. Neste primeiro dia, serão disponibilizados 15 mil ingressos. Já no fim de semana (dias 22 e 23), a carga será de 20 mil pessoas por dia, e o horário de entrada de 12h às 18h (sábado) e de 10h às 16h (domingo). Cada visitante pode trocar até quatro ingressos por vez.

O transporte público para o Gigante da Pampulha no dia da reinauguração terá os mesmos padrões de anteriormente. Serão disponibilizadas linhas de ônibus com saída da Rua Rio Grande do Sul, a partir de 15h30.

No dia 21, não será permitida entrada de pessoas com camisas de clubes de futebol.
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top