Por ciúmes, garota de 14 mata adolescente a facadas, em Confins

Uma garota, de 14 anos, esfaqueou e matou outra adolescente, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo policiais militares do 36º Batalhão, o crime teria sido motivado por ciúmes. O crime aconteceu na rua José Ribeiro Sobrinho, no Centro de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Confome a Polícia Militar,  a adolescente, de 17 anos, estava acompanhada de Wagner de Oliveira Silva, de 20. O rapaz seria o ex-namorado da garota de 14. Enciumada, a mais nova teria iniciado uma discussão, esfaqueando =Maira Carolina Pinto, em seguida. Wagner contou a polícia que a ex já havia avisado que não admitiria que ele tivesse um novo relacionamento.

Maira Carolina chegou a ser socorrida por militares e levada até o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. A jovem de 14 anos e a faca utilizada no crime foram apreendidas e levadas para o plantão da Delegacia de Vespasinao. A informação é que a garota não tinha passagem pela polícia.

Fonte da Imagem: Arquivo do Blog
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top