GEPAR DE VESPASIANO INICIA O MÊS DE MARÇO EM AÇÃO: DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS EM POUCAS HORAS



Nesta noite e madrugada, o Gepar - Grupamento Especializado em Patrulhamento das Áreas de Risco, da Polícia Militar de Vespasiano, realizou uma operação na Estrada Velha do Bairro Jardim da Glória no intuito de prevenir e coibir atividades delituosas que ocorrem no entorno de um evento denominado “Quinta da Folia”, especificamente em um sítio existente no local.

Durante a operação, os militares abordaram Carlos Wilson Belmont Martins das Chagas, 38 anos, que estava em um Toyota Camry XLE, de cor preta, sendo encontrado no interior do veículo seis garrafas de bebidas destiladas e uma pistola Glock, calibre .380.

Chagas informou que era praticante de tiro desportivo, mas como não apresentou a documentação exigida pela lei, acabou sendo preso.

Conforme informações, a festa ocorre com certa frequência, e já houve várias apreensões de drogas, armas e veículos nos corredores de acesso ao sítio.

No mesmo turno, o Gepar aprendeu, também, um revólver cal .38, municiado com cinco cartuchos, em poder dos  menores D.I.B.S e R.S.S, ambos de 15 anos, na Av. Um, Pista E, bairro Morro Alto.

D.I.B.S. informou para os policiais ter adquirido o armamento pelo valor de R$ 1.000,00. 

1 comentários:

LOL ate o redbull ta apreendido.. -_-" , que apreendam as armas de fogo e coisas ilegais xD mas nao entendo porque e que a policia acaba sempre apreendendo tudo o que encontra xp

Reply
CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top