COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS EMITE NOTA SOBRE AÇÃO POLICIAL NO JOGO ENTRE ATLÉTICO E ARSENAL NO INDEPENDÊNCIA

NOTA DO COMANDO

Caro Policial Militar

Cumprimento a todos os policiais militares do CPE, CPC, APM e do Setor Administrativo da Instituição que, durante o jogo entre Atlético e Arsenal de Sarandi, pela Taça Libertadores da América, no Estádio Independência, atuaram de maneira irrepreensível e digna de elogios de todos os brasileiros que assistiram pela TV a ação da Polícia Militar diante do lamentável fato provocado pelos jogadores argentinos. A postura profissional, séria, ponderada e equilibrada, frente às agressões, demonstraram que a Polícia Militar de Minas está preparada para fazer a segurança de eventos de grande porte de cunho internacional.

Pelo brilhante trabalho realizado, parabenizo a todos os oficiais e praças que atuaram dentro e fora do Estádio Independência. Deixaram a nítida impressão que Minas Gerais é um celeiro de grandes e bons profissionais de Segurança Pública. Mostraram para todo o povo mineiro, para a sociedade brasileira e a todos que assistiram ao episódio que aqui se pratica a cordialidade, o bom senso, o respeito aos direitos humanos e o espírito esportivo.
Márcio Martins Sant`Ana, Cel PM
Comandante-Geral

Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top