Lagoa Santa: Suspeito de Pedofilia é preso após chantagear adolescente para marcar encontro pelo Facebook - Na abordagem tentou atropelar policiais militares que revidaram com disparos de arma de fogo


Um homem foi preso na noite deste sábado (4), em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de cometer crimes como pedofilia e corrupção de menores. A Polícia Militar (PM) informou que Rodrigo Ananias Pereira, cuja idade não foi revelada, teria ameaçado e forçado uma jovem de 17 anos a se encontrar com ele.

Ainda conforme a PM, o suspeito teria invadido o Facebook de uma das amigas da vítima e tentou se passar pela conhecida. Depois de pedir fotos e vídeos da adolescente de 17 anos, Rodrigo ameaçou divulgá-los na internet caso ela não se encontrasse com ele.


Ciente do perigo que estava correndo, a menor marcou o encontro e acionou a polícia. Na hora e local combinados, o homem percebeu que seria abordado pelos militares e fugiu. Os militares então atiraram duas vezes no veículo dos suspeito, mas ainda assim ele não parou e a perseguição se estendeu por mais três quilômetros.


Rodrigo foi preso na avenida Prefeito João Daher e encaminhado para a 2ª Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde a ocorrência foi encerrada. O suspeito será investigado pela Polícia Civil, que já tem todo o histórico da conversa com a adolescente, realizada pelo chat do Facebook.

Fonte das Imagens: Arquivo do Blog



Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top