PM APREENDE QUATRO ARMAS EM VESPASIANO: UMA SUBMETRALHADORA, UMA PISTOLA E DOIS REVÓLVERES.

O registro de denúncia anônima terminou na prisão de quatro homens e na apreensão de quatro adolescentes na manhã desta segunda-feira (19), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de fazer parte de uma gangue da comunidade Novo Horizonte.

De acordo com os militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, o grupo foi localizado em uma casa apontada como local de intenso uso e venda de drogas. Ao notar a presença da polícia, dois suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados. O imóvel fica na rua Espírito, no bairro Novo Horizonte.

O sargento Gerivaldo Araújo explica que o grupo resistiu à prisão.

— Chegando à residência, não queriam deixar a gente entrar. Um patrulheiro viu um homem com uma arma lá dentro e empurramos a porta. Encontramos duas armas, inclusive uma submetralhadora.

Dois dos jovens apreendidos falaram abertamente sobre a guerra de gangues e ameaçaram matar os rivais.

— Nós estamos presos aqui e quando sair vai voltar o "bagulho doido". Os caras são forasteiros tentando tirar a gente de lá. Isso é pouco, tá pra vir coisa pior.

O comparsa disse que a guerra começou quando traficantes de Governador Valadares tentaram tomar o ponto de venda da gangue. Um jovem foi morto na disputa.

— Só sei que vou matar todo mundo. Mataram o cara na covardia. Só sei que vou cobrar.
Após buscas pessoais e na residência, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, dois revólveres de calibre 38, uma submetralhadora, um Volkswagen Pointer com queixa de furto, buchas de maconha e porções de cocaína.

Os presos, que todos têm passagem pela polícia, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Eles não revelaram a origem e destino do armamento recolhido.
Fonte da Notícia: R7 
Fonte da Imagem: Arquivo do Blog
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top