Homem pode ter forjado sequestro de filho em Vespasiano para encontrar carro roubado



A polícia procura na manhã desta segunda-feira (21) em Belo Horizonte e região metropolitana por Richardson Alexandre da Silva, de 30 anos, que teria forjado o sequestro do próprio filho. Após ter seu carro furtado na noite de domingo (20) em Vespasiano, o homem teria informado que uma criança, supostamente seu filho de 2 anos, foi levado junto com o veículo.

A informação mobilizou as polícias militar e civil. No entanto, no início desta manhã foi descoberto que não havia ninguém no automóvel furtado, e que tudo não passou de mentira da vítima.

A delegada da 3° Delegacia de Vespasiano, Francielly Rodrigues, assumiu as investigações e vai intimar o homem para ouvir a sua versão e, assim, concluir o que será feito. Caso este realmente tenha mentido, ele deve responder por falsa comunicação de crime.

Segundo a polícia, Richardson justificou sua ação dizendo que a fez para a polícia intensificar as buscas pelo seu Ford Ka, de cor preta, que havia sido roubado.

O homem, que mora no Caiçara, região Noroeste da capital, ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos à polícia. Ele deve ser detido por falsa comunicação de crime.

Richardson tem uma filha de 1 anos, mas essa está com a mãe dela. O casal está em regime de separação.
   
O furto

Richardson acionou a PM pouco depois de 21 horas de domingo, após ter o carro furtado em frente à casa de seu sócio na rua 16, bairro Nova Pampulha em Vespasiano.

Ele disse aos militares do 36° Batalhão que estacionou seu Ford Ka e entrou no imóvel do homem. Mas ao sair, viu o carro sendo levado por suspeitos. Ainda segundo o mesmo, dentro do automóvel estaria o seu filho, que estava sentado na "cadeirinha", no banco de trás do veículo.

A vítima e o sócio tentaram ir atrás dos suspeitos, mas estes desapareceram. O dono do carro acionou a PM e revelou o que havia ocorrido.

O homem disse acreditar que os criminosos queriam levar apenas o seu carro e não perceberam que a criança estava no banco de trás. Por volta de 8 horas, a versão de que o filho do homem havia sido levado foi desmentida pela polícia.

Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top