POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 200 KG DE MACONHA EM VESPASIANO.



A polícia apreendeu cerca de 250 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (6) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina por um aglomerado, na rua Santos Dumont, no bairro Jardim da Glória, os militares avistaram um movimento suspeito em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao parar a viatura para abordar o grupo que estava na frente de uma casa, um dos suspeitos saiu correndo e entrou dentro da residência.
Lá foram encontrados, em um quarto, 276 tabletes de maconha, totalizando o peso aproximado de 250 quilos da droga. Além disso, 23 pinos de cocaína também foram encontrados. Lucas Silva, 23, foi preso ao ser encontrado tentando se esconder no local, e Felipe Coelho, 22, também foi detido, já que estava na frente da casa.
A dona do imóvel, Márcia Ferreira, 44, também foi presa e alegou que a droga pertencia a outra pessoa, que havia pedido para o filho dela guardar no local. Os dois suspeitos não foram localizados. O trio foi levado à delegacia juntamente ao material apreendido. 

Fonte da Notícia: O Tempo 
Fonte da Imagem: Arquivo do Blog
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top