POLÍCIA PRENDE RESPONSÁVEIS PELOS HOMICÍDIOS DE DUAS MULHERES EM VESPASIANO



Durante uma operação conjunta entre a delegacias de homicídios de Vespasiano e Contagem para cumprimento de mandados de busca e apreensão, na região metropolitana de Belo Horizonte, três homens foram presos pelo assassinato de duas mulheres em Vespasiano. Um quarto suspeito nos crimes está foragido.

Segundo o delegado Sérigo Paranhas, que esteve à frente das investigações, a primeira vítima era namorada de um dos detidos, Ernane de OLiveira dos Anjos Souza, 19. Itamara Fernandes Pereira terminou com o suspeito, que não aceitou o fim do relacionamento. Em junho do ano passado, ele descobriu que ela estava em uma festa no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano, beijando outro rapaz.

Ernane foi ao local com o amigo Helio Alves da Silva Junior, 24, que está foragido, e executaram a jovem com vários tiros pelo corpo.

No outro caso, os mesmos suspeitos e mais os outros dois apresentados pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23), Antônio de Oliveira Cunha, 44, e Lindston Valadares Amaral, 18, assassinaram uma jovem no bairro Angicos com requintes de crueldade.

Em um dia de Halloween, 31 de outubro de 2013, a polícia foi à casa de Antônio após receber a denúncia anônima de que haveria drogas no local, mas nada foi encontrado. Ele, Ernane, Lindston e Hélio cismaram que a usuária de drogas Daiane Almeida Souza, que costumava frequentar a casa de Antônio, havia sido a delatora.

A jovem foi espancada no local e a suspeita é que o agressor tenha sido o próprio dono da casa. Após isso, Antônio chamou os outros três comparsas para ajudar a "acabar o serviço" e colocaram a vítima dentro de um carro, levando ela para um local distante. A mulher foi encontrada morta com várias perfurações de chave de fenda.

Antônio negou as agressões, mas confirma que a vítima esteve na casa dele e que eles brigaram. O suspeito ainda alegou que a chave de fenda dele havia sumido.

Antônio e Lindston foram presos por este crime juntamente com Ernane que, além deste, também responderá pela morte da ex-namorada. Hélio, o quarto envolvido em ambos os crimes, continua foragido.

Fonte: O Tempo
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top