Corpo é encontrado sem cabeça e com as mãos amarradas em Capim Branco

Um corpo foi encontrado decapitado na manhã desta sexta-feira (7), em Capim Branco, região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era do sexo masculino e tinha as mãos amarradas para trás, com fio elétrico.
Por volta das 9h, moradores passavam de carro por um estrada de terra do bairro Andiroba, a 300 metros da BR-040, já no limite com o município de Esmeraldas, na Grande BH, quando avistaram o corpo no meio da pista. Junto dele foi apreendida uma picareta e uma espécie de coleira de cachorro, o que levanta a suspeita de que antes a vítima tenha sido enforcada. Ainda segundo a PM, foi feita uma grande varredura em toda área, mas a cabeça não foi localizada. 
A vítima aparenta idade adulta, está vestida com uma bermuda jeans, camisa do Cruzeiro, um agasalho vermelho e não portava qualquer documento. Um cartão bancário também foi encontrado no cena do crime. O nome impresso era de um homem, no entanto, a PM não soube precisar se pertencia à vítima. O objeto também foi repassado à Polícia Civil.
O cabo Juarez, da companhia de Matozinhos, acompanhou os trabalhos. Segundo o policial, "nenhum parente ou conhecido se apresentou para reclamar o corpo. Também não há queixa de desaparecidos com as características da vítima", disse.
A "Estrada da Fazenda de Cima" ficou fechada desde o início da manhã e só foi liberada por volta das 14h30, depois de encerrados os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
Autoria e motivação para o crime são desconhecidas.
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top