Funcionária Pública é encontrada morta em São José da Lapa

Uma funcionária pública foi encontrada morta no início da tarde desta sexta-feira em São José da Lapa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, Lucinéia Cordélia Silva, 37 anos, morava sozinha e sofreu um corte profundo no pescoço. Até o momento, ninguém foi preso.

Testemunhas informaram aos policias que a mulher foi vista pela última vez na noite de ontem, por volta das 23h. Ela era funcionária da Prefeitura de São José da Lapa e, como não apareceu para trabalhar hoje, os colegas de trabalho pediram que os familiares tentassem entrar em contato com com ela, para saber o motivo da falta.

“Nós ouvimos alguns familiares e pudemos apurar que um homem, em atitude suspeita, esteve nas proximidades da casa onde ela morava. Aparentemente foi um corte de faca no pescoço e ainda existem sinais de violência pelo corpo”, disse o sargento Silas Cândido. 

A própria irmã da vítima foi até a residência, localizada no Centro do município, e a encontrou em cima da cama. Segundo a PM, é preciso aguardar o trabalho da perícia técnica para saber o que aconteceu no local. O Rabecão vai levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: EM
Newer Posts Older Posts
© Copyright Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top